WSTP – LIS

Argamassa de presa ultrarrápida para selar fugas de água

WSTP – LIS é uma argamassa de presa ultrarrápida com um tempo de amassadura inferior a um minuto e de endurecimento, que pode variar de um a três minutos. Estes tempos poderão aumentar ou diminuir consoante a temperatura de aplicação,
É altamente eficaz dado que pode ser aplicado diretamente sobre as fissuras ou ruturas eliminando imediatamente a fuga de água. Pode ser utilizado em pressão ou contra pressão de água.
A sua rentabilidade é bastante elevada, podendo tomar-se como referência, que 1 Kg de argamassa, enche aproximadamente 600 cm3),

Embalagem

Baldes de 5 Kgs

Tipo pH

Alcalino

Definição

Composição

WSTP – LIS é uma argamassa de presa ultrarrápida para selar fugas de água sob pressão em betão e alvenaria, composta por uma mistura de cimentos hidráulicos, ligantes, aditivos específicos, inertes de granulometria compensada, cílices selecionados e agentes modificadores.

Campo de aplicação

WSTP – LIS é aconselhado para neutralizar infiltrações de água através de fissuras ou ruturas sujeitas a pressão, reparação de juntas de argamassas, em betão, alvenarias de tijolo, blocos, rebocos em obras hidráulicas, galerias, túneis, fossos de elevador, parques de estacionamento, fixação rápida de pernos e barras metálicas, etc. Devido à sua presa ser instantânea não deve ser utilizada para tapar ou encher grandes superfícies.

Áreas de aplicação

Construção Civil

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos