ECO – NRUST- LIS

Decapante ecológico removedor de ferrugem, pH neutro

ECO – NRUST – LIS tem uma fórmula inovadora de base aquosa com pH neutro. Não emite vapores tóxicos. Não é inflamável. É inativo em termos de odor. É eficaz à temperatura ambiente, não necessitando de aquecimento. Não ataca os materiais oxidados.

ECO – NRUST – LIS é composto por matérias-primas de fontes naturais, renováveis. Sem utilização de ácidos.

É energeticamente eficiente. Elevada penetração. Custos reduzidos. Pegada ambiental reduzida. Produção local.

ECO – NRUST – LIS tem elevada concentração, melhor desempenho e quantidade reduzida, por aplicação.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Neutro

Definição

Composição

ECO – NRUST – LIS é um decapante e desoxidante de ferrugem composto à base de “hidroxythylidene”, sais de potássio, emulsionantes e estabilizantes.

Campo de aplicação

ECO – NRUST – LIS é indicado para a generalidade das indústrias, das quais destacamos: Metalomecânica, reparação e construção naval, reparação de automóveis, carrocerias, alfaias agrícolas, construção civil, aeronáutica, celulose e papel, petroquímica, etc.

Áreas de aplicação

Municípios, Juntas de Freguesia, Empresas de Manutenção; Empresas de Construção

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos