ECO – OSMO – LIS tem uma fórmula inovadora com sais inorgânicos quelantes, eficaz no controle da deposição em membranas.
ECO – OSMO – LIS é composto por matérias-primas sem impacto ambiental significativo.
É energeticamente eficiente, com taxa de emissão de CO2 reduzida. Fórmula optimizada. Pegada ambiental reduzida. Produção local.
ECO – OSMO – LIS tem elevada concentração, melhor desempenho e menores quantidades, por aplicação.
Composição
ECO – OSMO – LIS é uma inovadora solução aquosa, alcalina, concebida à base de organofosfonatos, dispersantes, desoxidantes, sequestrantes, e inibidores de corrosão.
Campo de aplicação
ECO – OSMO – LIS é especialmente recomendado no tratamento de águas nos sistemas de osmose inversa.
A utilização regular de ECO – OSMO – LIS evita a frequência das limpezas mecânicas ou químicas, prolongando a vida das membranas e é compatível com as principais marcas de membranas.
É eficaz em águas de todos os tipos, reduzindo substancialmente os custos de manutenção. Previne a formação de incrustações calcáreas, de sulfatos, ferro ou outros metais pesados. Elimina o oxigénio, neutralizando o ácido carbónico.
Áreas de aplicação
Sistemas de Tratamento de Águas por osmose inversa